sexta-feira, 29 de abril de 2011

Projeto de Coleção

Empresa
Confecções Lukanna ME
A Lukanna® é uma empresa do ramo de confecção, fabricante de roupas, fundada em 2009, com sede situada, desde os primórdios, na cidade de Sombrio, extremo sul de Santa Catarina.;
Em decorrer da sua atividade alvo, as trocas de estações naturalmente proporcionam um desperdício de tecidos e aviamentos, causando assim custo elevado na atividade fim.
Após algum tempo de pesquisas acerca do assunto, assim como elaboração de estudos analíticos, percebeu-se que estes mesmos materiais supracitados poderiam gerar uma amortização de custos, sendo utilizados na fabricação de bolsas.
Sendo a empresa Lukanna® classificada como de pequeno porte, não dispunha de mão de obra para tal feito, assim fora optado pela terceirização do processo de confecção das mesmas. Aproveita-se deste modo o digno trabalho das rendeiras manuais da região, beneficiando a cultura local. Cria-se então um novo paradigma que institui o trabalho conjunto entre setor privado, sociedade e meio ambiente.
Finalmente as bolsas chegarão ao grande público sendo comercializada, a priori, pelo nosso meio de distribuição, nossa loja de atacado, visando assim complementar nossos look’s.





Nenhum comentário:

Postar um comentário